Publicado em 31/01/2017 • 15:15

18h – Vamos pra onde?

O termo pode até ser de fora, mas o Happy Hour já pode ser considerado um patrimônio brasileiro. Quem trabalha em algum tipo de escritório, já sabe: às 18h, os ponteiros do relógio mostram a direção do bar mais próximo. Mas só porque o encontro depois do expediente já virou tradição não quer dizer que ele precisa ser sempre do mesmo jeito. Aí vão algumas dicas para o seu Happy Hour com os colegas ficar ainda mais happy.

Aposte em novos lugares.

O garçom já está tão íntimo que senta na sua mesa? Talvez seja hora de fechar a conta e abrir os horizontes. Descubra ambientes descontraídos e com bebidas e comidinhas legais. Depois é só convidar a turma.

No ritmo da festa. 

Aproveite a única reunião em que ninguém precisa ouvir o chefe falando. O lugar tem uma boa curadoria musical ou a música ao vivo agrada a todos? Vamos pra lá! Cantar junto também garante boas risadas.

Posso olhar o cardápio?

Happy Hour é sinônimo de uma boa bebida com os amigos. Mas, cedo ou tarde, as pessoas vão ficar com fome. Experimente bares ou restaurantes com menus diferentes e com opções para todos os gostos. 

 

Ah, e não se esqueça: se for beber, não dirija. 

Rache um táxi ou Uber – que fica barato para todo mundo.